New Passo a Passo Mapa Para endurance blue composicao

Se fosse para comprar doravante, por oportunidade, eu concordaria. Porém esperar cinco anos para arrecadar o primeiro navio não concordo…

O Ainda mais provável é qual várias delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso possui um motivo. Nos últimos anos, os chefes navais chilenos têm cedido este navio Almirante Montt, por 42.

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados pelo final Destes anos 80, e certamente com Ainda mais uns quinze anos pela frente. Seriam 1 tampão até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra soluçãeste de que se apresentasse…

Atualmente, este navio se prepara para realizar a verificaçãeste do alinhamento de sensores, com previsãeste do transferência do meio ao Setor Operativo no primeiro trimestre por 2018’.”

Mas confesso que fiquei desapontado ao olhar de que o último ato publicado foi a análise por recursos ao edital para contratação do serviçeste por certificação do projeto básico do navio, usando marcaçãeste do dia 30/01/17 para abertura Destes envelopes com as ofertas. Achava que o projeto estava mais confiado…:

Para além disso, Há dezenas de companhias públicas e privadas de que poderiam participar das construções. Dinheiro não carência, este Brasil investe mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas qual serão compradas, elas receberam alguma modernização em nosso período do 30 anos?? Creio que sim, ao menos do MLU.

Se a MB possui dinheiro, gasta tudo utilizando navios endurance blue tem em farmacia usados. Se não formula de endurance blue tem, vai empurrando com a barriga e tomando uma modernização aqui e ali só para Debater que estão realizando alguma coisa.

O problema nãeste é a MB, este problema é o governo, é a carência de uma cultura por defesa e supra por tudo a carência de um projeto do nação.

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente através defesa da naçãeste, é usando isso que ela possui do se preocupar previamente do pensar em evoluir a tecnologia da naçãeste, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

Esses cronogramas em algum momento alterados poderiam ser divulgados Muito mais ou menos assim: se for confirmada pelo Congresso a inclusão do recurso no orçamento, se não houver contingenciamento, se não houver atraso nas licitações x, y e z, se este privada não precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade nãeste mudar, se nãeste aparecer alguma emergência, se o fornecedor fornecer conforme cronograma, se xxxx, é possível tomar uma leve previsãeste do que como tomar endurance blue a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim ficaríamos menos frustrados…

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar qual avaliações dos navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, por fato, lançarão início só processo de baixa. Ou mesmo que, a MB não tem intençãeste do levar gato por lebre.

As vezes acho qual as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde os nossos oficiais e generais são convidados para 1 drink de luxo.

Não é possível que lá dentro,não tenha pessoas trabalhando com outras opções e não tem essa de dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei de opala rs

qual estarãeste apresentados unicamente a partir do 2023 ou fragatas canadenses igualmente com Ainda mais do 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima década.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *